skip to main | skip to sidebar

Dolce fare niente...???!!

sábado, 17 de novembro de 2007

não é só brincadeira :P


ahhh para não pensarem que aqui é só noite aqui vai fotos do nosso trabalhoo...:P
Publicada por rakelinha à(s) 14:16

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2008 (14)
    • ►  setembro (2)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (2)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2007 (17)
    • ►  dezembro (3)
    • ▼  novembro (7)
      • Lunapop - a música italiana que mais dá por estas ...
      • Milano.........
      • @Roma
      • não é só brincadeira :P
      • notte milanese...
      • fine di settimana con tutto il mondo - 2ªparte
      • fine di settimana con tutto il mondo - 1ªparte
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (1)

Acerca de mim

rakelinha
Ver o meu perfil completo