quarta-feira, 7 de novembro de 2007

fine di settimana con tutto il mondo - 1ªparte



A primeira parte deste fim de semana prolongado começou no dia 30...quando chegaram as minhas primeiras visitas....catuxa e cremas...seguido do luis no dia 1! Tudo isto foi óptimo..pois fez-me recordar todos os bons momentos que tenho em Portugal, apesar de isto ser giríssimo e estar a adorar, sinto imensas saudades de todos!!




Durante a tarde não pude dar voltas pela minha nova cidade com todos eles porque tinha de trabalhar pa projecto (aquela parte chata do Erasmus :P) mas as noites foram todas seguidas a sair para diferentes sítios e para além disso, e como não podia deixar de ser, super divertidas....até a um after ilegal nós fomos!! acho que pelas fotos vão entender o que eu digo...baci per tutti!





p.s.: a segunda parte vem já a seguir!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

in questo caso se dice "tutto il mondo" ed non "tutti il mondo"...:) ma va be`, stai imparando ancora ...

rakelinha disse...

sr. ou sra. anónimo obrigada pela correcção! estamos sempre a apreender lololol :P baci per te

Brian Clough do 3º anel disse...

sim e verdade...com o tempo vais lá...:) o italiano não é assim tão dificil e diferente do pt.. em alguns meses já vais falar muito bem...falo por experiencia propria...

já agora deixo de ser anonimo...:)

Boa Sorte para o que falta de Erasmus...

bj