quarta-feira, 17 de outubro de 2007

"O" jantar!! :P





Apesar d tar atrasada na escrita....este vai ser sobre dia 28 de Setembro...


Não sei se sabem bem o que foi lolol e das vergonhas que eu passei....mas foi dos jantares que mais me marcou e com que mais me deixou saudades de tudo e de todos....só ai, realmente, me caiu a "ficha" que ia para Milanooo!!

Como não podia deixar de ser o sr.mário lá nos aturou mais uma vez....Pau de Canela esteve no seu auge neste dia....e de seguida, o Flower Power do Icbas "rulou né" para completar a noite!! Obrigada a todos....foram uns kridos!! e obrigada a todos aqueles que não foram lolol não sabem o que perderam:P aqui vai algumas fotos do jantar....acho que estas duas fotos já podem dizer algo.... Beijooo....

1 comentário:

Anónimo disse...

lolol... vergonhas?!?!
Nao me lembro... sera k tas a falar da xoradeira ou de teres adormecido no chao do icbas? Hummmmm... nao sei ;)
JINHUX grandes km saudadinhas