quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Chegada a Milão...



Depois de uma longa viagem a partir do aeroporto de Lisboa onde conheci as minhas companheiras de casa por um ano....io sono arrivato alla bella città - Milano!!




Apesar de ter chegado cansadíssima, e ter ido dormir a casa de pessoas que na altura me eram estranhas....essa casa não me era completamente desconhecida, aliás era bem me familiar...ololol a casa do pedro gil mais uma vez serviu-me de abrigo! :P














E, como não podia deixar de ser, não fui logo dormir....llolol fomos a uma festa erasmus num sitio chamado Gioia 69...só pelo nome acho que já podem imaginar como será lolol é engraçado e tal mas nada de especial.....










O resto dos dias que se seguiram, noutros locais, foram bem mais agradáveis...como Le Club, Rolling Stones....e vem ai mais algumas que ainda vou percorrer durante este ano!










Os aperitivos ou os chamados "Happy Hour", fora jantaradas em casa um dos outros, é o que tá a dar...come-se e repete-se tudo o que se quiser e pagas apenas as bebidas....que por norma são altos cocktails....(ahhh pedroo esta é para ti, e tb para quem veio ao Magazine...klaro k já bebi Long Island Ice Teaa) :P










Aqui vão fotos de algumas das festas de cá....até agora....










4 comentários:

Anónimo disse...

sua vágaba! se contas tudo isso tens mm de contar tudo! n vale saltar partes!! não é??

Anónimo disse...

para grande infelicidade da casa o comentario " a tecnologia já n é do seculo passado, vamos estar sempre em contacto.."que esta no post anterior é verdade! LARGUEM-NA! para que se faça silencio!!QUEREMOS RAQUEL VERDADEIRAMENTE À MILANO!

Anónimo disse...

Raqueliiiiii!
Só a 1ª Foto já me matou de saudades...
E então que danos produziram o long Island Ice tea? :D
Aproveita mesmo isso tudo!
Eu por aqui também já ando aos fim de semanas a descobir discotecas e bares muito bons para depois fazer-te visita guiada!

Beijinhoo Muito Grande :)

Anónimo disse...

Raqueliiiiii!
Só a 1ª Foto já me matou de saudades...
E então que danos produziram o long Island Ice tea? :D
Aproveita mesmo isso tudo!
Eu por aqui também já ando aos fim de semanas a descobir discotecas e bares muito bons para depois fazer-te visita guiada!

Beijinhoo Muito Grande :)

Gileco!