quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Primeiro esquisso.....


bem...aqui vai o primeiro rascunho ou o primeiro esquisso antes de ir para milão um aninho...Falta apenas 5dias para ir....é mesmo mto pouco....sei que vai ser um ano sem vocês por perto, e vão dar "pulos de alegria" só por não ter que me aturar e bla bla bla loolol sei também que vou ter saudades de todos mas como a tecnologia já não é do século passado vamos tar sempre em contacto....

Este vai ser um blog onde vou colocar tudo que faço pela minha nova morada, minha nova casa, minha nova alguma coisa....:P

Até ir....ainda temos uns dias para curtir...noites de loucura absoluta lolol e aproveitar ao máximo tudo o que tenho para fazer cá...

Beijoooo

p.s.: aki vai uma das últimas fotos do verão....

6 comentários:

Anónimo disse...

So faltam 5 dias... mas vao ser passados ao maximo. Vai ser "roda no ar"... "festarola" o fim de semana inteiro. ;)

Nuno Cruz disse...

Sim sim... Eu quero é cusquices e ver saber o q andas por lá a fazer. Mas nada de trabalhos ou seminários ou essas coisas q se mete no curriculum! Queremos saber é... Como é q hei-de dizer... :p
Queremos saber mesmo é no que diz respeito a Scopare! Sim! Isso sim é que é importante! Grazie :D

Anónimo disse...

looool.. aiii biscates....só tu mesmo!!! bem... mas ele acaba por ter alguma razao!! bem amore diverte-t mtmtmtmt.. e de certeza k o vais fazer! loool e estes ultimos cartuxos por terras de portugal k sejam mt bem passados! beijoca grd e ate jah! ;)

Anónimo disse...

Bem... só posso dizer que vou ter saudades... Não vais ter outro ano igual, lembra-te! Por isso vive-o
Beijinhoooo e bien venuti al mondo del dolce fare niente! :)

Anónimo disse...

princesa milanesa um gand baci c saudade ..aproveita la dolce vita pk ano em italia e a loucura...nao descura o lado tuga sff....enjoy baby muaak** [ Ana T. from hot summer nights @ Vila ]

Anónimo disse...

nao sei como me fotografaram sem eu dar conta. sou o gajo de cor de rosa atras na foto. tb vou pa italia de erasnus. havemos de nos cruzar. forte de s. joao melhor casa da noite de guilpilhares!
ass. tubarao rosa