quarta-feira, 26 de março de 2008

visita das três meninas....+@Verona




esta semana tive uma visita msm agradável....as minhas meninas lindas vieram cá...e verona foi mais uma das cidades q conheci...

foi uma semana fantástica....desde bezanas atrás de bezanas...de fanfarra atrás de fanfarra...desde as últimas noites de os meus melhores amigos de erasmus do 1ºsemestre às primeiras dos novos erasmus que chegaram...algo que nunca vou esquecer!! uma semana repleta de diversas emoções!!

já tinha saudades dos meus amigos tripeirinhos....é verdade!! adorei que viessem!!


Agora vemo-nos só na queima....:P


1 comentário:

Ritinha disse...

Ai, ai. Quem me dera que o tempo voltasse para trás e eu pudesse reviver estes dias magníficos que passei ai contigo. Foste uma óptima anfitriã, sempre cheia de vontade para nos mostrar tudo, mesmo que já tivesses visto mil x, sempre com pica para caminhar mais e mais, sempre a levar-nos para as melhores festas, melhores restaurantes, melhores aperitivos, melhores crepes, enfim acho que foste uma amiga fantástica, e até nos apresentaste os teus amigos e amigas que foram muito simpáticos. Da para perceber que a diversão continua, e que tas a adorar estar ai. Aproveita este tempinho que te resta, e diverte-te muitooo. Aqui fazes muita falta e tenho imensas saudades tuas. A nossa rachel sophie!! Bjinhs grandes da loirinha das três amigas =)